Cadastramento de Tradutores Juramentados e de Intérpretes


O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO torna público e informa aos interessados que, a partir do dia 04/03/2016, das 11h às 18h, fará cadastramento de tradutores juramentados e de intérpretes, para atender às necessidades de tradução, versão e interpretação de voz e documentos, de interesse deste Tribunal. Os interessados deverão se dirigir ao Cadastro de Fornecedores do Departamento de Licitações e Formalização de Ajustes, situado na Praça XV de Novembro nº 02, 3º andar, Sala 308, Centro - Rio de Janeiro -  RJ, CEP 20010-010. O Edital e a documentação exigida encontram-se disponíveis no sítio eletrônico www.tjrj.jus.br, no Link Licitações/cadastramento público/cadastramento de tradutores juramentados e intérpretes.


                                                 AVISO  (NOVO, Publicado no DJERJ em 13/04/2020)


O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que, na forma do subitem 2.1 do Edital de Credenciamento 1/2016 - disponível no Portal de Licitações (tjrj.jus.br>Licitações>Cadastramento Público> Cadastramento de Tradutores Juramentados e de Intérpretes) - realizará CREDENCIAMENTO de intérpretes de línguas indígenas na qualidade de Pessoa Física ou Jurídica, a contar data de publicação deste aviso no Diário da Justiça do Estado do Rio de Janeiro -DJERJ. O objeto deste credenciamento é a formação do Cadastro Geral de Profissionais especializados nas línguas faladas pelas etnias nativas características do Estado do Rio de Janeiro, visando atender o art. 15 da Resolução nº 287/2019 do Conselho Nacional de Justiça, conforme consta nos autos do Processo Administrativo SEI n.º 2019-0608546.



AVISOS

Informamos aos interessados no Edital nº 01/16, que visa ao credenciamento de tradutores juramentados e de intérpretes, para este Tribunal, que houve alteração do endereço mencionado nos  subitens 1.2 e 11.1 do referido Edital.

Outrossim, o Serviço de Cadastro de  Fornecedores,  do  Departamento  de  Licitações e Formalização de  Ajustes,  permanece   situado na   Praça XV   de novembro nº 02, porém no 3º andar, na sala 308, e não mais no térreo 04.

Ressaltamos que, em resumo, o procedimento a ser observado é o seguinte, sem descurar da necessidade de leitura do edital e anexos:

  1. Solicitação de credenciamento (conforme ANEXO II do edital);
     
  2. Cópia autenticada do documento de registro ou inscrição na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, ou de outros Estados da Federação, no caso de tradutor;
     
  3. Cópia autenticada da inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
     
  4. Cópia autenticada do documento de identidade;
     
  5. Cópia autenticada da inscrição no PIS (Programa de Integração Social), PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador);
     
  6. Declaração de prestação dos serviços de tradução juramentada/interpretação, de acordo com as especificações do projeto básico.

 Por fim, acessem os seguintes links para baixar o edital e seus anexos:

EDITAL 

ANEXOS I, II e III

 

 


Documentos relacionados


EDITAL 01/2016