Skip Navigation Links Início   /   Normas Extrajudiciais   /   Avisos, Portarias e Provimentos

AVISOS, PORTARIAS E PROVIMENTOS

Dispõe sobre esclarecimentos sobre os documentos a serem encaminhados a esta Corregedoria Geral da Justiça no que diz respeito ao regime de contratação de prestador de serviços sem vínculo empregatício para realização de atividade-fim - Decisão.

Dispõe sobre consulta referente à exigibilidade de apresentação de certidão de feitos ajuizados para a lavratura de atos notariais - Decisão.

Dispõe sobre proposta de alteração do Provimento CGJ 12/2009 (Consolidação Normativa da Corregedoria Geral da Justiça - Parte Extrajudicial) - Decisão.

Dispõe sobre consulta de cobrança da extinção da união estável procedido por escritura pública - Decisão.

Dispõe sobre a instalação de uma nova Unidade Interligada no Pronto Socorro Dr. Armando Gomes de Sá Couto - Decisão.

Dispõe sobre solicitação de providências em face do Serviço do Ofício Único da Comarca de São João da Barra, sob a alegação de cobrança abusiva de valores para o registro de lotes de processo de inventário, pois os valores não coincidem com as tabelas de... ...

Dispõe sobre a autorização da distribuição das notas de distribuição eletrônicas, que venceriam nos dias 29, 30 e 31 de maio do corrente ano, como tempestivas até o dia 05/06/2017 - Decisão

Dispõe sobre instalação de unidade interligada - Decisão.

Dispõe sobre edição de Aviso para correta instrução das comunicações de óbito instituídas pela Lei nº 13.114/2015 - Decisão.

Dispõe sobre a suspensão de unidade interligada - Decisão.

Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga, 115 - 7º e 8º andares - Lâmina I - Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP:20020-903 - Telefone - (21)3133-20001
E-mail - corregedoria@tjrj.jus.br